Um PDV costuma ser um ambiente de alta circulação de pessoas e isso significa um grande desgaste de materiais de comunicação visual. Portanto, sua empresa precisa estar atenta e criar um cronograma para acompanhar como está o material nos espaços. No caso de ações com periodicidade específica, vale criar no calendário um momento para a retirada de todo o material do ponto de venda. Até porque não existe nada pior do que ver, no meio de março, ações promocionais do último natal. Porém, mesmo que suas ações não remetam a momentos específicos no calendário, é preciso atenção para a qualidade desse material e se ele continua sendo efetivo para conquistar a clientela. O mais comum é a troca da comunicação visual de tempos em tempos, para que o público nunca se acostume e passe a ignorar a sua marca. abaixo listamos algumas ações que você pode fazer no seu ponto de venda, confira: Adesivos Podem ser feitos para aplicação em balcões, parede e painéis. Outro recurso é o adesivo d...
Criado para partilhar o conhecimento e experiências da Partilhe na área de marketing estratégico e inteligencia de negócios.