Pular para o conteúdo principal
Fluxo de processo para inbound marketing feito pelo Mateda.

Quer saber mais sobre inbound marketing e outras estratégia de marketing para atrair público e também fidelizar seu ponto de venda? Cadastre seu e-mail em nosso blog e partilhe seu conhecimento conosco.
#partilhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definição de Inbound Marketing O Inbound Marketing se baseia na ideia de  criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico , para  conquistar a permissão  de comunicar com seu potencial cliente  de forma direta , criando um relacionamento que pode ser duradouro. Expondo com mais clareza: Inbound Marketing  é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e possui três grandes pilares: SEO,   Marketing de Conteúdo  e Estratégia em Redes Sociais.   Alguns dizem que o Inbound marketing se divide em três pilares:  SEO ,  Marketing de Conteúdo  e  Estratégia em Mídias Sociais . Mas reduzi-lo a apenas isso é um tanto falho, pois não há limite para se fazer Inbound, exceto o da criatividade de quem o faz.

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.

O efeito Disney: saiba como encantar o seus clientes

O livro Nos bastidores da Disney conta alguns dos segredos que os famosos parques praticam para terem tanta excelência no encantamento de clientes; veja 3 deles e como aplicá-los em sua agência Para quantificarmos o impacto que a retenção dos clientes existentes pode ter na empresa, cito um exemplo: um aumento de 5% nesse indicador pode aumentar em 75% a rentabilidade da empresa, segundo um estudo da  Bain and Co.  Entre as razões para isso, a pesquisa cita o fato de que o cliente, ao se sentir mais confiante na empresa, tende a investir mais, além de aumentar potencialmente a chance de indicá-la a um conhecido. Logo, independentemente do segmento, as empresas devem se empenhar cada vez mais em fidelizar seus clientes, como faz a Disney, um exemplo de sucesso nesse quesito. Segundo pesquisas, entre os mais de 134 milhões de visitantes de seus parques em 2014, 70% já haviam os visitado anteriormente, ou seja, clientes satisfeitos que  desejavam continuar a se relacio...