Pular para o conteúdo principal

Trabalhe o PDV


Trabalhe seu ponto de venda para vendas do final de ano pós natal, dica da @partilhemkt - nesta semana trabalhe com exposição agressiva de bebidas como cervejas e espumantes para o público adulto e para crianças sucos.

 A exposição de carnes tem que atender esse período onde o churrasco é uma das maiores formas de confraternização neste período sazonal. 

Frutas para esse período também devem estar disponíveis para venda como melancia, pêssego entre outras, lembre-se você tem que proporcionar uma experiência de compra para o cliente. 

Conte com a gente para melhorar o seu PDV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.
INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO VAREJO DE COSMETICOS A inteligência de mercado no varejo de cosméticos é uma estratégia essencial para entender e atender às necessidades e preferências dos consumidores, bem como para tomar decisões informadas que impulsionem o sucesso nos negócios. Ela envolve a coleta, análise e aplicação de dados e informações relevantes para o mercado de cosméticos. Aqui estão alguns pontos-chave sobre a inteligência de mercado no varejo de cosméticos: Coleta de Dados: A primeira etapa envolve a coleta de dados, que pode ser obtida de várias fontes, incluindo pesquisas de mercado, dados de vendas, feedback dos clientes, informações de concorrentes e tendências do setor. Análise de Mercado: Os dados coletados são analisados para identificar tendências, preferências do consumidor e oportunidades de mercado. Isso pode incluir a análise de dados demográficos, geográficos e psicográficos para entender melhor o público-alvo. Monitoramento da Concorrência: A inteligência de mer