Pular para o conteúdo principal

Estratégias no varejo! Imagem


Realmente o varejo não é amadores!! concordam?

Partilhe - marketing de varejo no ponto de venda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.

O efeito Disney: saiba como encantar o seus clientes

O livro Nos bastidores da Disney conta alguns dos segredos que os famosos parques praticam para terem tanta excelência no encantamento de clientes; veja 3 deles e como aplicá-los em sua agência Para quantificarmos o impacto que a retenção dos clientes existentes pode ter na empresa, cito um exemplo: um aumento de 5% nesse indicador pode aumentar em 75% a rentabilidade da empresa, segundo um estudo da  Bain and Co.  Entre as razões para isso, a pesquisa cita o fato de que o cliente, ao se sentir mais confiante na empresa, tende a investir mais, além de aumentar potencialmente a chance de indicá-la a um conhecido. Logo, independentemente do segmento, as empresas devem se empenhar cada vez mais em fidelizar seus clientes, como faz a Disney, um exemplo de sucesso nesse quesito. Segundo pesquisas, entre os mais de 134 milhões de visitantes de seus parques em 2014, 70% já haviam os visitado anteriormente, ou seja, clientes satisfeitos que  desejavam continuar a se relacio...

O que é a consultoria Partilhe

Origem da PARTILHE A  Partilhe surgiu de um insight  sobre como o varejo pode  trabalhar e utilizar a  Inteligencia de mercado, Branding e o Trade M arketing para aumentar seu faturamento, aumentar sua participação de mercado e muito mais clientes.  Pois o varejo de certa forma ele partilha informações e experiencias de vendas para seus fornecedores e proporciona experiencia de compras para seu cliente final. A partir disso veio a ideia de partilhar esse conhecimento e  experiencia que foi adquirido atráves de estudo de literaturas, palestras e a vivencia no ramo de varejo , no qual surgiu nome PARTILHE . Conceitos Pessoas são a chave do sucesso e para isso essas  pessoas tem que ser competentes, para isso a   partilhe trabalha com o conceito chamado “ CHA ” que significa: • O C onhecimento é o saber, é o que aprendemos nas escolas, nas universidades, na vida, em nossa bagagem, nos livros, no trabalho. Sabemos de muitas coisas, mas ...