Pular para o conteúdo principal

Relatório Olho Clínico Partilhe

Olá,
Sou Willian Ferreira consultor da empresa Partilhe.
Nós trabalhamos com serviços de assessoria para o marketing de varejo, onde somos especialista em pequenas e médias empresas.
Desenvolvemos uma relatório de perfil do ponto de venda na visão do consumidor chamado “Olho Clínico Partilhe”.
Neste relatório é reportado os pontos:

- Atendimento
- Comunicação no PDV
- Gestão de sortimentos
- Layout do PDV
- Merchandising
Desenvolvemos neste relatório Olho Clínico Partilhe uma descrição da realidade do seu ponto de venda e com nossa experiencia em PDV e satisfação de cliente, realizamos sugestões de melhorias para o seu PDV para alavancar suas vendas e melhorar seus resultados.

Conte com a gente, vamos tornar seu PDV uma experiencia única de compra para o seu consumidor.

Para saber mais detalhes e contratar nosso relatório Olho Clínico Partilhe, ligue ou mande um WhatsApp para (11) 99897-5813 ou entre em contato pelo e-mail – partilhemkt@gmail.com

Temos maior prazer em ajudar.

Viste a Partilhe nas mídias sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/partilhemkt/
Instagram - @partilhemkt
Blogspot - https://partilhemkt.blogspot.com/
Atenciosamente.
Willian Ferreira
Escritório -Avenida Bento do Amaral Gurgel, 2300 – Vila Nambi – Jundiai – SP.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.
INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO VAREJO DE COSMETICOS A inteligência de mercado no varejo de cosméticos é uma estratégia essencial para entender e atender às necessidades e preferências dos consumidores, bem como para tomar decisões informadas que impulsionem o sucesso nos negócios. Ela envolve a coleta, análise e aplicação de dados e informações relevantes para o mercado de cosméticos. Aqui estão alguns pontos-chave sobre a inteligência de mercado no varejo de cosméticos: Coleta de Dados: A primeira etapa envolve a coleta de dados, que pode ser obtida de várias fontes, incluindo pesquisas de mercado, dados de vendas, feedback dos clientes, informações de concorrentes e tendências do setor. Análise de Mercado: Os dados coletados são analisados para identificar tendências, preferências do consumidor e oportunidades de mercado. Isso pode incluir a análise de dados demográficos, geográficos e psicográficos para entender melhor o público-alvo. Monitoramento da Concorrência: A inteligência de mer