Willian Ferreira da Silva é graduado em
Administração de empresas com ênfase em comercio exterior, pós-graduado em
Gestão empresarial e MBA em Vendas e Negociação e também em Marketing pela Universidade Nove de Julho - SP.
Vivencia em Trade Marketing e inteligência de Mercado no segmento do varejo supermercadista, atuando com elaboração de estratégias e execução de ações de venda, identificação de oportunidade de negocio para alavancar vendas garantindo o retorno do investimento.
Atuação em Margem, ROI, Selling OUT e IN, Trade Marketing, Marketing Share, Acordos comerciais, Gestão de sortimentos, sistema operacional RMS TOTV’S, logística e PCP.
Trabalho atualmente na Supervisão e Coordenação de Trade Marketing no ramo do varejo supermercadista, sendo responsável pelas Estratégias de marketing no PDV, tabloides, mídias de comunicação em massa, contratos de marketing Share e Selling out e in. Trabalho esse que estruturou o departamento de marketing estreitando o relacionamento entre o setor Comercial – Marketing e Loja. Resultando em aumento no volume de vendas, maior poder de compras, aumento do ticket médio e atratividade para o cliente final.
Vivencia em Trade Marketing e inteligência de Mercado no segmento do varejo supermercadista, atuando com elaboração de estratégias e execução de ações de venda, identificação de oportunidade de negocio para alavancar vendas garantindo o retorno do investimento.
Atuação em Margem, ROI, Selling OUT e IN, Trade Marketing, Marketing Share, Acordos comerciais, Gestão de sortimentos, sistema operacional RMS TOTV’S, logística e PCP.
Trabalho atualmente na Supervisão e Coordenação de Trade Marketing no ramo do varejo supermercadista, sendo responsável pelas Estratégias de marketing no PDV, tabloides, mídias de comunicação em massa, contratos de marketing Share e Selling out e in. Trabalho esse que estruturou o departamento de marketing estreitando o relacionamento entre o setor Comercial – Marketing e Loja. Resultando em aumento no volume de vendas, maior poder de compras, aumento do ticket médio e atratividade para o cliente final.
Comentários
Postar um comentário