O segredo para não fechar as portas!
"Satisfazer os clientes não é mais o suficiente: é preciso encantá-los”
– Philip Kotler, reconhecido como o pai do marketing moderno
É preciso ir além das expectativas do próprio cliente, afinal, ele sabe o poder que tem!
A era do relacionamento trouxe inúmeras vantagens, principalmente para o consumidor que sabe mais do que nunca quem manda no jogo.
Hoje em dia, com cinco ou dez minutos, qualquer pessoa com acesso a internet tem acesso à informações sobre um produto ou serviço como em um passe de mágicas.
Diante dessa capacidade de comparar, não só preços, como também especificações, garantia, logística, etc, o consumidor moderno se apoderou de um poder sem limites.
Já o empresário que quiser continuar crescendo, terá que fazer sua marca oferecer ao mercado muito mais do que atributos técnicos e tangíveis.
Vá além para não ficar aquém!
Gostou do nosso material? Divulgue para amigos e grupos de mídias sociais.
Partilhe.
Comentários
Postar um comentário