Pular para o conteúdo principal

Novo E-book da Partilhe - Sobre a reposição no varejo!



Olá tudo bem!

Já pensou na importância que tem a reposição para setores comercial, marketing e operação?

Você pode transformar a sua equipe de coadjuvantes a protagonista: fazendo as vendas acontecerem no PDV, mas como fazer isso?

Adquira nosso e-book “Repositor! Sua importância no PDV para manter um layout com atratividade e rentabilidade” que nasceu com a vontade de partilhar para o profissional ou varejista a importância do colaborador repositor e ensinar a todos como desempenhar da melhor forma e com assertividade essa atividade fundamental nas vendas do varejo.
Neste e-book abordamos técnicas que praticada no PDV você terá resultados de vendas muito satisfatórios, onde poderá partilhar com sua equipe esse conhecimento adquirido.

Adquiria nosso e-book clicando aqui.














Boa leitura!

Quer receber mais novidades sobre o varejo, informe seu e-mail nos comentários e comece a receber informações da partilhe.
Siga a gente nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.
INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO VAREJO DE COSMETICOS A inteligência de mercado no varejo de cosméticos é uma estratégia essencial para entender e atender às necessidades e preferências dos consumidores, bem como para tomar decisões informadas que impulsionem o sucesso nos negócios. Ela envolve a coleta, análise e aplicação de dados e informações relevantes para o mercado de cosméticos. Aqui estão alguns pontos-chave sobre a inteligência de mercado no varejo de cosméticos: Coleta de Dados: A primeira etapa envolve a coleta de dados, que pode ser obtida de várias fontes, incluindo pesquisas de mercado, dados de vendas, feedback dos clientes, informações de concorrentes e tendências do setor. Análise de Mercado: Os dados coletados são analisados para identificar tendências, preferências do consumidor e oportunidades de mercado. Isso pode incluir a análise de dados demográficos, geográficos e psicográficos para entender melhor o público-alvo. Monitoramento da Concorrência: A inteligência de mer