Pular para o conteúdo principal

E-book APAS SHOW 2018 - 10 fatores para amar supermercado

O tema da APAS Show 2018, “Nós Amamos Supermercado”, foi pensado para representar o sentimento de todos os envolvidos nesta cadeia de valor - supermercadistas, colaboradores, fornecedores e os consumidores.

Neste e-book, reunimos 10 fatores responsáveis por fazer os consumidores amarem um supermercado. O objetivo é mostrar o que é relevante para estabelecer um relacionamento com os clientes.
A Partilhe esteve na feira da APAS de 2018 e pode afirmar que assim como a APAS "nós amamos supermercado."
Conheça abaixo os 10 pontos que é abordado neste e-book

  • Relevância dos relacionamentos;
  • Cultura consciente;
  • Motivação dos colaboradores;
  • Engajamento dos clientes;
  • Benefícios para a sociedade;
  • Nova forma de liderar a empresa;
  • Orientação para stakeholders;
  • Diferencial competitivo;
  • Experiências na loja;
  • Encontro entre todas as gerações.
Faça o download do e-book fique por dentro deste 10 fatores que fazem os consumidores amarem um supermercado.




Gostou do tema e quer ficar mais informado sobre marketing de varejo? siga a Partilhe aqui no blogspot e também nas redes sociais Facebook e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que tem no varejo! Planograma

Olá pessoal, tudo bem? Continuando com a nossa sequências de posts diários chamado “O que tem no varejo!” Nestes posts vamos divulgar de forma simples o conceito de cada ferramenta, ação de venda e outras situações que só encontramos no varejo! Siga nossa página e deixe seu e-mail nos comentários para receber mais dicas sobre o varejo.  Partilhe - Marketing de varejo no ponto de venda.
INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO VAREJO DE COSMETICOS A inteligência de mercado no varejo de cosméticos é uma estratégia essencial para entender e atender às necessidades e preferências dos consumidores, bem como para tomar decisões informadas que impulsionem o sucesso nos negócios. Ela envolve a coleta, análise e aplicação de dados e informações relevantes para o mercado de cosméticos. Aqui estão alguns pontos-chave sobre a inteligência de mercado no varejo de cosméticos: Coleta de Dados: A primeira etapa envolve a coleta de dados, que pode ser obtida de várias fontes, incluindo pesquisas de mercado, dados de vendas, feedback dos clientes, informações de concorrentes e tendências do setor. Análise de Mercado: Os dados coletados são analisados para identificar tendências, preferências do consumidor e oportunidades de mercado. Isso pode incluir a análise de dados demográficos, geográficos e psicográficos para entender melhor o público-alvo. Monitoramento da Concorrência: A inteligência de mer