Quando o assunto são estratégias de marketing para pequenas empresas, não há muita margem para erros. O recurso para essa finalidade costuma ser escasso, o que exige ações de precisão quase cirúrgica. A solução? Encontrar a fórmula que melhor se encaixa no seu perfil e que melhor atende às suas necessidades. Marketing em pequenas empresas Quem não é visto, não é lembrado. A frase, atribuída ao filósofo francês René Descartes, é quase um mantra para justificar a importância de investimentos em estratégias de marketing. Seja para tornar a empresa conhecida ou para fixar a sua marca como imediata lembrança entre os clientes, surge a necessidade de divulgação. Mas aí aparece a alegada falta de dinheiro . Afinal, primeiro vêm as obrigações trabalhistas e fiscais, pois com o salário de colaboradores e com impostos não se brinca. Depois, os custos operacionais, já que é necessário manter a roda girando. Em seguida, o aporte na área de vendas...
Criado para partilhar o conhecimento e experiências da Partilhe na área de marketing estratégico e inteligencia de negócios.