Sabe aquela marca que é tão conhecida a ponto de se tornar sinônimo de uma categoria inteira de produtos? Esse é o sonho de toda empresa, e um dos motivos desse fato ser possível é por causa da estratégia de “Branding” bem estruturada. Enquanto associamos o marketing com sendo um método para atrair pessoas e aumentar as vendas de forma direta, é importante lembrar que existem formas mais sutis e eficazes de fazer isso, e o Branding é o exemplo perfeito disso. Empresas de competência similar podem ter resultados muito diferentes pelo simples fato de uma investir na gestão de marca e a outra não. Quer saber mais sobre Branding, e ver como ele pode ajudar você a conquistar objetivos maiores, principalmente se aliado com uma estratégia de Marketing Digital? Então vamos lá! O que é Branding, afinal de contas? Toda empresa tem uma marca, ou seja, um conjunto de valores que são observados por clientes e parceiros em potencial. Elementos como nome do negócio, identidade visual (log
Criado para partilhar o conhecimento e experiências da Partilhe na área de marketing estratégico e inteligencia de negócios.