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Branding: o que é e como melhorar a gestão da sua marca

Sabe aquela marca que é tão conhecida a ponto de se tornar sinônimo de uma categoria inteira de produtos? Esse é o sonho de toda empresa, e um dos motivos desse fato ser possível é por causa da estratégia de “Branding” bem estruturada. Enquanto associamos o marketing com sendo um método para atrair pessoas e aumentar as vendas de forma direta, é importante lembrar que existem formas mais sutis e eficazes de fazer isso, e o Branding é o exemplo perfeito disso. Empresas de competência similar podem ter resultados muito diferentes pelo simples fato de uma investir na gestão de marca e a outra não. Quer saber mais sobre Branding, e ver como ele pode ajudar você a conquistar objetivos maiores, principalmente se aliado com uma estratégia de Marketing Digital? Então vamos lá! O que é Branding, afinal de contas? Toda empresa tem uma marca, ou seja, um conjunto de valores que são observados por clientes e parceiros em potencial. Elementos como nome do negócio, identida...

Aprenda qualquer coisa em 4 passos com a técnica usada por Elon Musk

A técnica criada por Richard Feynman garante o entendimento profundo de qualquer assunto Elon Musk: ele usa a técnica criada pelo prêmio Nobel (Joe Skipper/Reuters) Inteligência e desenvolvimento são processos de crescimento que envolvem grandes doses de aprendizado. Por isso, buscar aprender é uma garantia de investir em si mesmo, o que deve ser feito durante toda a vida, não só quando você está envolvido em estudos em uma instituição como escola ou universidade. Existem dois tipos de conhecimento: conhecer o  nome  de algo, e conhecer  algo . Não é a mesma coisa – na realidade, faz toda a diferença. Percebendo a importância de entender, efetivamente, como as coisas funcionam, Richard Feynman, físico  pioneiros em eletrodinâmica quântica e ganhador do  Prêmio Nobel, criou um método. Com quatro passos, a técnica simples, batizada de Feynman, foi pensada para que ele não se enganasse sobre seu entendimento do que tentava aprender. Ele...

Estratégias de marketing B2B

Você sabe quais serão as principais tendências de marketing para o setor B2B? A maioria das empresas já está finalizando o planejamento de marketing para 2019, por isso achamos importante mostrar quais são essas tendências e como você pode começar a aplicá-las em suas ações para o próximo ano. Saiba mais: 1. Negócio focado na experiência do cliente Se existe um conceito de negócio que permeia praticamente todos os setores, tanto B2B quanto B2C, é a experiência do cliente. Embora as empresas B2C tenham percebido isso anos atrás, só recentemente o setor B2B reconheceu que para ter sucesso nos negócios é preciso trabalhar uma abordagem centrada no cliente. Na verdade, a implementação de uma estratégia de marketing centrada no cliente está se tornando menos uma escolha e mais uma necessidade. Por quê? Temos visto uma mudança nos setores B2B de uma abordagem de funil para uma abordagem de volante. Isso significa que a ideia de alimentar um sonho do cliente, fazer a venda ...

Pense fora da caixa e não pense em voltar para caixa!

Pense fora da caixa e não pense em voltar para caixa! Entendeu a visão!

Quem é o seu cliente?

Você sabe identificar o perfil dos seus clientes? Isso é fundamental para criar ações de vendas mais assertivas. ➡️  Quem é o perfil do seu cliente, crianças, jovens, adultos, homens ou mulheres? ➡️  Faixa etária? ➡️  O que gostam? ➡️  Hábitos de compra? E você pode desenvolver mais perguntas para identificar e ser assertivo nas ações.  🎯 📌

5 modos de driblar a procrastinação!

5 modos de driblar a procrastinação!

Oportunidades não surgem. É você que as cria.

Assim como as oportunidades não surgem, ela são criadas, quais oportunidades você está criando no seu PDV para fazer vendas e ficar na mente do seu cliente. Precisa planejar e elaborar ações para o PDV? A partilhe pode ajudar você!!