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Você realmente sabe quem é o seu público?

Conhecer seu cliente/audiência ajuda a criar conteúdo e ações mais assertivas, além de ajudar a entender os hábito de consumo, dores, necessidades e oportunidades.  Conte com a partilhe para melhorar o seu ponto de venda.  Entre em contato conosco.

Marketing de perseguição e atração

Não existe a forma correta de fazer marketing, aliás sabe qual é o melhor marketing para seu negócio?  O que tem que é testar as ferramentas e identificar o melhor resultado para o seu negócio. Precisa de suporte conte com a Partilhe.

Você realmente conhece o nicho de mercado em que atua?

Você realmente conhece o nicho de mercado em que atua? Conhece seu público-alvo? Sabe suas preferências, hábitos de consumo e perfil? Conhecer profundamente o mercado em que atua, ajudará a segmentar seus esforços de divulgação, comunicação e será bem mais efetivo para atingir seu público-alvo e vender seu produto ou serviço além do que divulgar o seu negócio.  Não sabe como fazer para identificar seu nicho?  Chame a Partilhe que podemos ajudar na sua dúvida e aplicar nosso relatório de OCP “olho clínico partilhe” no seu PDV.

Geração de valor - livro 1

Indicação de leitura @geracaodevalor livro 1 - ótimos conselhos e reflexões para quem deseja sair da caixa e transformar sua vida e de quem está ao seu lado na batalha. Dica de leitura @partilhemkt é @geracaodevalor livro 1

Seja a referência!

Quer seja no seu negócio ou como profissional, seu foco deve sempre ser a referência naquilo que você faz de melhor. No varejo seu PDV deve ser referência para gerar experiência de compra e fidelização.  A partilhe faz isso no seu PDV, contrate nosso relatório OCP “olho clínico partilhe” e seja referência.
A SEPHORA apresentou uma solução muito simples - e genial - em suas lojas. Duas cores de cestas para compras. Uma para quem quer o auxilio do vendedor e outra para quem prefere comprar sozinho. Isso facilita muito a vida da empresa e do cliente.  Respeita o espaço e as preferências do consumidor e cria uma experiência de compra bem mais prazerosa. Não temos como definir se o cliente é do tipo que prefere ajuda ou não, e ás vezes a presença de um consultor da loja acaba até in comodando algumas pessoas.  Outras já se incomodam quando não há alguém para auxiliá-las.  Assim sai todo mundo feliz. E você, o que achou? Conta pra Partilhe!

Fora da zona de conforto

Como estão seus colaboradores? Estão na zona de conforto? A zona de conforto impede o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores. Nosso relatório OCP - olho clínico partilhe, permite você enxerga o seu pdv e mudar a zona de conforto que está no seu negócio.  Solicite seu relatório pelo nosso WhatsApp 11 998975813.